da //ouPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGIA
CONDIÇÕES DO CONTRATO TERAPÊUTICO
1. Sigilo das Sessões
– As sessões estão protegidas pelo sigilo.
– O psicólogo está obrigado a respeitar o sigilo e a divulgação, a terceiros, de conteúdos comunicados pelo cliente só podem ser partilhados com a autorização destes seja em relatórios, declarações, procedimentos técnicos, avaliações ou qualquer outro tipo de meio.
2. Conformidade Legal
– Perícias legais, menoridade do cliente respeitarão o Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses e a lei vigente no Estado Português.
3. Consulta de Devolução
– A Consulta de Devolução é realizada com: os pais, encarregado de educação ou tutor para entrega e análise do relatório.
4. Duração da Sessão
– A duração da Sessão é de 1 hora (60 minutos).
5. Marcação da Consulta
– O pedido de marcação da consulta é feito através de Mensagem – Email, SMS, Messenger, WhatsApp – ou contacto telefónico.
– A marcação da consulta está sujeita a alteração e/ou marcação.
– O psicólogo confirma a disponibilidade de agenda e a plataforma a usar para a realização da sessão através de mensagem ou chamada para o contacto indicado pelo cliente.
– Aceitar o agendamento proposto através de mensagem ou contacto telefónico.
– A marcação é comunicada por email e implica o pagamento da sessão com 72 horas de antecedência.
6. Cancelamento e alteração do agendamento
– Opções de pagamento: Transferência Bancária e MB WAY
– Marcação e Pagamento da Consulta On Line
O procedimento para a marcação da consulta On Line agenda de imediato a sessão pelo que dispensa
outros meios de notificação para a confirmação da sessão e do seu pagamento.
No demais mantém-se os termos e condições gerais.
– Caso a consulta não possa ser realizada por impedimento imputável ao psicólogo, a mesma será agendada para outro dia ou, em caso de indisponibilidade de agenda, proceder-se á devolução do valor pago.
– As alterações e cancelamentos são aceites desde que comunicadas com um mínimo de 72 horas de antecedência.
– No caso de a alteração ou cancelamento ser comunicado com menos de 72 horas de antecedência não haverá lugar à restituição do valor da consulta.
7. Procedimentos de Pagamento e Cancelamento
– Opções de pagamento: Transferência Bancária, MB WAY ou PayPal.
– A confirmação do pagamento é feita mediante o envio do comprovativo do pagamento para o email [email protected]
– As alterações e cancelamentos são aceites desde que comunicadas com um mínimo de 72 horas de antecedência.
– Ao valor a devolver é subtraído 5% (cinco por cento) relativo às despesas de processamento cobradas pela plataforma.
8. Outras Condições
– Questões técnicas e problemas de rede ou equipamento do cliente não resultam na devolução do valor da consulta.
– Todos os serviços de psicologia não constantes da tabela de preços (Relatórios, declarações, procedimentos técnicos, avaliações) serão sujeitos a orçamento prévio e acordado mediante email de confirmação enviado pelo requerente.
– No caso de a consulta não se realizar por razão imputável ao técnico, o valor da consulta é devolvido em singelo ao autor do pagamento.